DEATHText

Carta de um Pro-gnóstico Satânico!

Assim como na religião deturpadora dos valores e sentidos, há um número elevado de moralistas na arte libertária que conhecemos como Black Metal. Vou concentrar minhas visões, não baseado nas fofocas e intriguinhas da admirável nova fonte de relação chamada internet, mas sim nesta prisão cotidiana do mundo presente, tomada de seres frustrados em extremo colapso mental, sem chances de cura e não tão diferentes do meio cancerígeno social que os mesmos tanto julgam. Para os enfermos de plantão, a autodestruição induz a um nível inferior, que na verdade os agridem pela negatividade e resultado atroz que tais substâncias proporcionam, a brutal reação destas dádivas mundanas, assombram – lhes como fantasmas, e partem de um universo vivo e aterrador.


Acredito que para os de alma evoluída, o abuso de elementos impuros traz o prazer necessário para um afastamento momentâneo deste mundo sistemático e desprovido de regeneração individual, uma profunda gnose psicotrópica levando a regiões nas quais está conectada o verdadeiro ser, e uma coisa é certa, a condição espiritual se sobressai de forma suprema, sobre as moléculas da capa carnal e desse couro que se apodrece a cada segundo. Nós de destino traçado, adiantamos o processo da fétida transcendência da carne ao pó, aliás, não será essa a sina dos que negam a criação? Não é em vão que essa arte vem a cada dia sendo mal interpretada por ideias limitadas e que simplesmente dão como resposta uma chuva de materiais miseráveis, impregnados na mesmice e sem qualquer magia “post-music”.


 A diferença é que, os convictos e sábios doentes, fazem em sã consciência sua destruição evolutiva, assim como vivem em meio a essa assembleia de zumbis cumprindo o papel hipócrita do dia-dia, mas no íntimo, a subjetividade serve aos propósitos infernais. Assim como as drogas, o sexo também é outro tabu que alfineta o coraçãozinho destes pobres cordeiros dessa geração sem criatividade e falso moralista que contaminam essa poderosa filosofia musical. Bandas autênticas e de potencial indiscutível são alvo de hostilidades desses puritanos do rock, e mesmo que isso não agrida tais bandas, o gênero querendo ou não é afetado, assim como também inúmeras são taxadas de nazistas por ostentarem o tema da guerra e esses disseminadores da ignorância nem sequer procuram saber a autenticidade de suas acusações, especulações e mesquinharias.

É claro que ninguém por fazer parte do Black Metal, ou qualquer outra forma de manifestação anticristã é obrigado a usar drogas ou luxúrias do tipo, sim, cada um é livre pra escolher seu caminho, mas por favor, não venham subjugar tais atos como pecaminosos, e fazer dessa “principia discórdia”, um antro de débeis humanos acéfalos, pois definitivamente, AS ARTES NEGRAS NÃO SIMBOLIZAM MEDIOCRIDADE! Assim como a resposta de Lúcifer para esse mundo é a extinção, a nossa resposta para ele é propagar tal extinção, seja pela música obscura ou financiando qualquer tipo de degeneração no seio da humanidade!


Por Karmaggedom Goat





NECROMANCY
Thousands Of Years...
Necromancy rules thy world by the dead.
Egyptian black arts always performed to torment the living
They embalm the dead for creating thy transe-possession of the living
As long as the mummy is intact in the tomb.
In tombs so they rest to torment the living for thousands of years.
No one to spot them or punish them.
The supreme lesson for mankind, never let the dead has be dead still eternal.


They can inflict damage thought the rituals of necromancy
So ancient this art is
The ego of man shall be the last rite of the mummy.
Perfumes of death surrounds the mummies
as so the delect souls to eat
them from thousands and thousands of years.

Even to this day, those rituals are performed and makind
never learned their lesson.
Ignorance, stupidity & arrogance is mankind downfall.
The dead eat the souls of the living
for thousands and thousands of years to create...
a second life for them for all eternity.

Curse this world is...because of the mummies.
Thousand graves arise in the middle of the forest!!!

By LH N.A 
  

The year is 1376...In a desolated plain morbid landscape, surrounded by dark gloomy forest, lies a medieval Fortress...Beyond the darkest hills, beyond the mountain path…Hear the cold of the ancestors death!!! the signs of possession slowly starts to appear in the children faces...Everyone is freezing with the cold …Once more Belial  have wake up from his stone crypt …To hunt in the dark…Ancient people sufferings…The senile peasants now pay  with their lives /by sign the satanic pact…Ancient prophecy…....By digging the grave of the new born ones…thousand graves arise in the middle of the forest!!!

Malign eyes spreading the virgins…Possessing her minds with luxurious thoughts…In the middle of the forest; hear they dance in the dark to worship Satan’s presence once more…The cauldron is full with human parts and the skulls adorns the field with a glorious smell…Now only the vultures feast upon the altar of death…They came to satisfy  Belial’s hunger through human grinder flesh.
By W. 



.From Black to Black...


Desfalecendo em Lua Vazia
O que encontrarei diante do próximo abismo?
 Talvez encontre a dúvida transbordando em um cálice.
O Que encontrarei diante do próximo penhasco?

Talvez encontre a traição e a incerteza.
O que encontrarei nas profundezas do negro rio?
Talvez encontre vultos bizarros de terror e tragédia.
O que encontrarei nas chamas da fogueira?
Talvez encontre pesadelos e um labirinto.
O que encontrarei nas profundezas da Terra?



Talvez encontre sangue seco e miséria.
O que encontrarei no infinito do cosmos?
Talvez encontre a morte e nunca a si próprio.
Em tempos nebulosos, esquecidos e obscuros,



A lua solitária abandona o universo,
O tempo é do ódio, de loucos, de lobos,
Imperatriz noturna, soturna, letárgica,
O infinito universo conspira contra,



Lua vazia, moribunda e morta,
Desfaleço vazio, descrente, agora.
Lúgubres cantos em minha memória,
Ecos do meu passado e de minha história.



Eu encontrei diante do abismo, o escuro.
No penhasco encontrei a profunda depressão.
Nas profundezas do rio me senti sufocado.
Nas chamas flamejantes do fogo encontrei meu inferno.



Nas negruras profundas da terra me deparei com o desespero.
E na imensidão do cosmos encontrei minha loucura, não encontrei a mim mesmo,
e me deparei com minha própria morte.
Agora eu caminho no ermo cinza, não sei quem fui, quem sou e nem quem serei.


Por Necro Fauno Von Satyr em 04.06.2007